sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

:(


"How many times can I break 'til I shatter?"

Não sei. Mas caio ao chão e abro fendas muitas vezes. Ainda não me estilhacei. Não está nos meus planos que isso aconteça... Mas não há ninguém que compre cristal e espere que ele se parta no chão... Tal como eu não posso saber se me vou estilhaçar ou não... Só sei que estou farta, farta da distância. Preciso de acabar com isto, é essencial para o meu bem estar... Vai trazer coisas piores ainda? Ah pois vai. Sem dúvida... mas entre ter saudades de um sítio onde queria estar, com quem queria estar, e passar um bocado até conseguir querer menos isso... Acho que prefiro passar um bocado e alisar os laços que tenho com quem está do outro lado do oceano. Não me serve de nada sentir que queria estar lá, porque não vou lá parar milagrosamente; o que eu preciso é de me lembrar dos tempos que passei, e sorrir... não chorar porque queria que eles se repetissem infinitamente... Estou farta de lágrimas... odeio-as. Não me servem para nada, porque já nem me aliviam... simplesmente me põem fria... mas abrem-me os olhos... É a única coisa que elas fazem. Estes momentos em que realmente sinto que estou à distância que estou, que a tecnologia não serve para tudo o que queremos. Pode simular que aproxima... mas não aproxima nada. É apenas uma ilusão...

"Over the line can't define what I'm after."

Pois... Acordar para a vida, é o que eu tenho que fazer. Os contos de fadas, não existem. Os finais felizes... não vou por aí... não tenho a coragem para dizer que não existem. Porque quando o disser... I will shatter.
Shattered . OAR

14 comentários:

Ricardo disse...

Que sentimento é esse!?...

Beijo

Lize disse...

Ricardo, pois... não sei... mas tem sido bem comum já por muitos meses. Poucas coisas correm como realmente queremos. C'est la vie.


Beijocas

Moura ao Luar disse...

Se a vida não vai ao teu encontro vai tu ao encontro dela, corta os laços que te prendem a tudo o que não te deixa seguir em frente e deixa-te levar pelos sorrisos que a vida te oferece, já me senti assim, aprendi a acordar feliz e a deitar-me feliz. Um beijo para ti

Lize disse...

Moura ao Luar, mas é esse mesmo o problema... é que eu as mesmas coisas, ou pessoas, que me prendem, são as mesmas que me fazem andar para a frente e que me dão alegrias inigualáveis... :/ E é isso que provoca em mim um reboliço daqueles...


Beijocas... :)

Jane Doe disse...

Eu vinha aqui assim de raspão so para agradecer a tua presença no meu blog, e dizer que com mais calma visitaria o teu e bla bla bla bla.

Pronto e deparo-me com este texto...

Que estás ai a fazer? Eu não partilho mt da saudade, da dor da distância. Por razões mt peculiares.

Não sei bem o que te diga... por isso nem vou dizer.

Apenas estar aqui.

Palavras vazias para que?!

Um beijo.
Jane.

Lize disse...

Jane Doe, estares aí já é óptimo... :) Que estou aqui a fazer... a estudar, literalmente é essa a resposta. A família veio, eu vim também, no início sem dúvida excitadíssima com a experiência, mas agora só quero voltar para a Europa... mas não posso já, porque é um risco demasiado grande. Daqui a um, dois anos, talvez.

Beijocas, e volta sempre :)

S* disse...

Nao, os contos de fadas nao existem. Tambem descobri isso agora. Um beijinho e força. :)

Lize disse...

Sanxeri, eu já sabia que os contos de fadas não existiam... até ainda bem, tirava uma certa piada correr tudo às 1001 maravilhas...

Beijocas, e obrigada :)

Blad3 disse...

Posso? =P

Tristeza... Para quê viver nela quando há tanto sol para iluminar cada sombra.?..
Para quê chorar quando podemos encarar com um sorriso? =|
A distância já matou muito da minha vida... Não deixarei que mate mais... Simplesmente vivo com o que tenho e aguardo pelo que está longe... Sem pressas nem preocupaçoes... apenas aguardo pacientemente. Aconselho a fazer o mesmo custe o que custar... Simplesmente... Tem calma :) A Vida tudo resolve =]

Agora mais 1 vez para ser do contra... Contos de Fadas existem sim :) Eu vivo num... E cada pessoa pode ter o seu se o souber construir ;)

Bjinhos e Cheer Up =]

Lize disse...

Blad3, já entraste, portanto mais vale continuares por cá :P

"Simplesmente vivo com o que tenho e aguardo pelo que está longe... Sem pressas nem preocupaçoes... apenas aguardo pacientemente. Aconselho a fazer o mesmo custe o que custar... Simplesmente... Tem calma :) A Vida tudo resolve =]"

Por alguma razão "tem calma" é sempre o que me dizem mais :P E eu respondo sempre que estou calma. ESTOU calma, mas não TENHO calma... E deveria de ter, sim... A Vida tudo resolve... Sim... Tens razão :)

Contos de fadas no sentido de "encontraram-se naquele dia de sol brilhante, apaixonaram-se à primeira vista, pelo meio houve algo terrível que aconteceu, mas passaram por cima como se nada se tivesse passado, e depois disso nunca mais se largaram, e ainda hoje vivem felizes para a eternidade" não existem. Existe sempre algo que faz o obstáculo. E esse obstáculo nunca é assim tão fácil de passar por cima. Nos contos de fadas o Príncipe chega naquele momento em que a Princesa perdeu a esperança toda e num cavalo branco salva-a(mesmo que não hajam cavalos brancos de onde ele veio)... É irreal. É isto a que eu me refiro quando digo que contos de fadas não existem. Num conto de fadas é tudo perfeito. Na vida real nada é perfeito. Simplesmente junta-se o melhor e pior de cada um, e de cada situação, aceita-se, respeita-se e até amam-se esses defeitos e obstáculos. Isso sim, é a vida real muito perto do conto de fadas... :)

Beijocas, e obrigada :)

Blad3 disse...

Contos de fadas também tem imperfeições :O
Olha só para a branca de neve que comeu a maçã, para a cinderela que era "escrava" da familia :O
Tens que ver a vida do lado POSITIVO =), acredita que há montes de coisas que passarás a ver com outros olhos... E o Sorriso... Ai senhor sorriso... Não vai desaparecer dos teus lábios ;).
Ah... Para mim é um pouco mais fácil falar assim porque não sofro de amores ;P, ninguém me quer logo não me preocupa xDD

Bjinhos ;)

P.S. SIm... fico por cá ;P o teu blog ja esta nos favoritos )

Lize disse...

Blad3, exacto... mas na vida real, a Branca de Neve tinha morrido com a maçã e a Cinderela nunca teria conhecido o príncipe... Os contos de fadas têm imperfeições, ou obstáculos, mas existe sempre aquele factor quase impossível de acontecer na vida real que torna a história algo feliz.
Pois, agora é que disseste tudo :P Eu mesmo que veja a vida do lado positivo, tenho aquela parte que gostava que acontecesse e não acontece. Na maior parte dos dias fico com a esperança de que um dia irá acontecer... noutros, como no dia em que escrevi este post, tenho sérias dúvidas.
Ninguém te quer... pois, pois, está bem. ;P "Vê a vida do lado positivo" xD Que é esperares pelo tal momento. Tal como disseste no outro comentário, não tens pressa. :) Portanto estás no caminho certo :P

Beijocas (tu também já estás nos meus :P)

Blad3 disse...

Bahh :P Há comentários que infelizmente não posso fazer :(

Bjinhos =P

Lize disse...

Blad3, não sei se percebi essa mas... okay ;P


Beijocas :)