terça-feira, 25 de novembro de 2008

Lovey torture...


True love will last forever,
Yes it will.
Even if it's just on that little corner of our hearts.
But it will.
Problem is... I always want more...
I'll want more than that little corner.
But I'll be happy if I have at least that.
'Cuz you know you have the same place on mine.

Oh torture, sweet torture...
The smells, the smells they move me.
They undo my memories, they wake my senses.
The sweet smell of my perfume, the same one I wore when I was with you...
The sweet smell of everything...
That reminds me of something as sweet,
as YOU.

P.s.: Hoje estou com uma tendência para o Inglês... e uma tendência para o romanticismo... E as saudades, ai como as saudades magoam... Talvez do tal perfume não é... Quem mo manda usar quando tenho outro... Mas pronto. Torture indeed. Sweet smelling torture.

5 comentários:

MIG-L disse...

É tarde e talvez por não sentir a inspiração necessária para escrever, visito blogues amigos que tanto me fazem sentir em casa. Hoje é a minha vez de retribuir toda a tua simpatia, sendo que foi muito bom encontrar este teu post. Absorvi-o e desejei-me na imagem. Bebi cada palavra do teu perfeito inglês e apesar da tendência em também o fazer, preferi mergulhar no teu romantismo e em muitas das minhas saudades... More than enough! Um beijinho grande de... Ocultos Prazeres!
NM

Papinha disse...

Lindissimo, o poema e a imagem... ;)
Um beijo enorme!!
P@pinh@

Lize disse...

NM, e eu bebi cada palavra do teu comentário e fico imensamente feliz por te reveres no que escrevi. Ou não, porque preferia escrever coisas que não envolvessem saudades e coisas que tais. Mas c'est la vie, c'est la vie... Beijocas para ti, e obrigado por continuares a passar por cá. :)

Papinha, obrigada :) Amei a imagem :P E acho que o poemazinha até está bastante bonitinho ;) (estou a ser modestazinha e tal ahah :P)
Beijocas para ti, e o teu desafio vai ser respondido assim já de seguida.

White_Fox disse...

Realmente há torturas mt más...
bjoca

Lize disse...

White_Fox, há, há torturas muito más. Mas também são torturas que nos relembram o que passou, que foi real... Não sei... Só sei que às vezes apetece-me reviver nem que seja pelos cheiros ou pelas fotos tiradas o que já lá vai... Mesmo que me deixe com saudades, pelo menos deixa-me um sorriso por mais ténue que seja.

Beijocas