sábado, 8 de novembro de 2008

Desafio




Este desafio anda por aí muito popular, e como hoje estou literalmente sem nada para fazer, vou responder. Ora o desafio consta de:

* Colocar uma foto individual nossa;
* Escolher uma banda/artista;
* Responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido;
* Escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los.

* A foto está ali a acompanhar o meu perfil, algo que mudei à uns dias. Ao principío não tinha foto nenhuma porque escrevia coisas às vezes demasiado... maduras e crescidas e eróticas para alguém com ainda menos de duas décadas de vida. Mas sinceramente, quem acompanha o blog à um tempo, sabe como sou e já provavelmente adivinhou a minha idade pelas coisas que falo. Portanto, tenho a idade que tenho, e as ideias que tenho. Ponto final, next :P

* A artista: Christina Aguilera. (Ultimamente ando a ouvir muitas músicas dela)

* As questões:

1. És homem ou mulher? Una Mujer
2. Descreve-te: Dreamy Eyes ou Fighter
3. O que as pessoas acham de ti? Keeps gettin better ou (para alguns) Dirrty ;)
4. Como descreves o teu último relacionamento: We're a miracle
5. Descreve o estado actual da tua relação com o teu namorado ou pretendente: I turn to you ou Love will find a way
6. Onde querias estar agora? Back to Basics
7. O que pensas a respeito do amor? That's what love can do.
8. Como é a tua vida? Enter the circus
9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? By your side
10. Escreve uma frase sábia: You are what you are.

* Passo este desafio a todos os blogs que quiserem experimentar.

2 comentários:

MIG-L disse...

Olá...
Sempre que posso acompanho o teu blog, embora não seja uma pessoa de deixar comentários. Ainda assim, faço-o como forma de agradecimento pela tua enorme simpatia em relação à minha escrita. Lamento apenas não poder escrever mais vezes, mas a quantidade nem sempre é sinónimo de qualidade. Prefiro sentir... depois escrever! Um grande, grande beijinho e muito obrigado mais uma vez. Votos de uma semana, repleta de... Pazer Oculto!

Lize disse...

NM, nos comentários que deixo no teu blog, só digo verdades :P Nem mais, nem menos :P
Obrigada, e muito prazer oculto também para ti.