sábado, 19 de julho de 2008

Where is the light?


Luminosidade controversa

5 comentários:

luafeiticeira disse...

Apesar de escolheres umas fotos fantásticas, deixa-me que te faça uma crítica, construtiva é claro: se deixas nos blogs comentários tão bem tecidos, é porque saberás escrever bem, logo deverás adicionar às imagens que postas no blog textos teus.
beijos

Cadinho RoCo disse...

Muito legal o efeito da luz no corpo sombra.
Cadinho RoCo

Anónimo disse...

Deixa-me concordar com a Lua Feiticeira! Apesar de perceber que cada imagem adquire leituras diferentes de acordo com quem as vê. Mas conhecer o teu ponto de vista seria bem agradável... o que te faz sentir, o que te faz recordar...
Eu acatava a deixa da Lua e era mais um desafio!!!

Beijinhos grandes!!!

Shelyak disse...

Delícia passar por aqui...
Beijinho que te deixo! :)

Lize disse...

Olá a todos!
Peço desculpa pela pausa no blog e a falta de resposta a comentários, mas férias são férias e nem o portáil pude levar. Mas espero que voltem todos, porque eu estou definitivamente de volta!
Lua Feiticeira, agradeço a tua crítica e apesar de o objectivo do blog ter sido mais de postar imagens do que propriamente textos, concordo que escolher uma imagem e apenas uma frase que a acompanhe não é lá grande coisa. Por isso vou passar a escrever um pouco mais, até porque de momento bem preciso :) Beijocas
Cadinho Roco, o que mais me fascina nesta foto é exactamente o efeito das sombras e a rotação da foto. Beijocas
Papinha, digo-te a ti o que disse à Lua, sempre que possível e tiver uma opinião e algo a dizer ou recordar, aqui estará. Beijocas grandes para ti :)
Shelyak, é uma delícia que passem todos por aqui! Beijocas para ti também.