segunda-feira, 14 de julho de 2008

Get... me... out... !


Quase na liberdade...

2 comentários:

Magnolia disse...

Onde é que começa e termina a tua liberdade?

Há um poder criativo dentro da tua imaginação. Um agradecimento especial por o partilhares :)

Lize disse...

A minha liberdade começa quando passo uma ponte que dá a uma cidade linda em Portugal, chamada Figueira da Foz... *.*
E acaba quando volto a passar essa ponte, mas no sentido contrário em direcção ao aeroporto de Lisboa.
Aii que melancólica que eu estou hoje... Vida esta... Seja como for, faltam 3 dias (fazendo de conta que hoje já é dia 15) para estar com as pessoas que me dão liberdade :D
E falta 1 dia, para ir em direcção à minha liberdade (e para não comentar tanto o Edifício... :/)
Beijocas, e muito, muito obrigada pelos elogios! ;)