segunda-feira, 14 de julho de 2008

Smile like you mean it.


Cheese!

2 comentários:

Magnolia disse...

Costumo dizer e pensar que as melhores fotos são aquelas que não olhamos para a lente. São mais genuínas.
Um dia vou arranjar uma polaroid....
Já agora, posso saber uma coisa particular? Em que zona dos Estados Unidos estás? Porquê? Depois explico-te
beijinhos.

Lize disse...

Concordo contigo. As melhores fotos normalmente são aquelas onde somos apanhados desprevenidos, não estamos a disfarçar nem a fazer sorrisos falsos. Somos mesmos nós!
Estou numa cidadezinha chamada Fall River. Fica a uma hora de Boston, e por aqui perto há mais duas cidades conhecidas. New Bedford (onde há muitos emigrantes portugueses) e Providence, que é a capital do estado mais pequeno nos States (Rhode Island). Nova Iorque fica a umas 3 horas e qualquer coisa em direcção ao sul.
Porquê... Já nem eu sei... Mas digamos que os meus pais mudaram-se para cá porque tiveram essa oportunidade, eu vim atrás, afinal os Estados Unidos é suposto ser a terra dos sonhos... Na esperança de tirar um curso com mais possibilidades de emprego... uma vida com mais saídas de trabalho... Mas entretanto estou cada vez mais farta de cá estar :/ E voltar para trás, neste momento, é impossível.

Beijocas