quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E óscar vai para... Moi ;)

Mais uma vez fui premiada e tenho mais uma prendinha para pôr aqui no blog, desta vez dado pela Papinha, uma mais ou menos novata nestas coisas dos blogs mas que já é uma comentadora nata desde há pelos menos uns belos meses (que eu saiba). Se se ouve falar de aromas, já se sabe que é a Papinha a autora :)

Mas prémio que é prémio, tem quase sempre requisitos, e aqui estão eles:

1. Ser publicado no blog (mais visível é impossível meus caros).

2. Divulgar o link do blog que me ofereceu o selo (já está ali em cima).

3- Escolher 10 blogs para repassar o selo.

E os 10 nomeados são (tchan nan nan, senhoras e senhores, têm cartão verde para criticarem o guarda roupa das estrelas da blogoesfera :P):

* Magnólia - Que me deu o meu primeiro prémio do qual eu me orgulho e muito, e sem dúvida alguma o melhor blog que eu já alguma vez li. Também é claro que isso acontece porque é exactamente o tipo de blog que eu gosto de ler. Mas adiante...

* Sexy Hot - O primeiro blog que acompanhei, embora ramente comentei. Ultimamente anda mais parado, mas continuo a cuscar sempre que há algo de novo.

* Neritah - Sabes quem és, o que representas para mim e uma amiga sempre para as curvas. Um blog mais secreto e menos popular, mas que eu gosto de ler na mesma. ;) (P.s.: ÉS BOA! xD)

* Someone_else - O segundo blog que acompanho da autora tem mais a forma de diário e menos a forma de escrita erótica, mas gosto na mesma. É como cuscar uma vida alheia com permissão, e bem mais interessante que a minha :P

* Lua Feiticeira - Um blog que acompanho à menos tempo, mas que tem sempre algo que nos faz ficar boquiabertos quer seja pela perversidade, pela creatividade, pelas duas coisas juntas, ou pelas verdade irónicas que por lá se escrevem. Aconselho vivamente ;)

* NM - O blog mais recente que acompanho, com uma escrita 5 estrelas e extremamente aliciante.

E pois é... Faltam-me quatro blogs, mas de momento só acompanho mesmo estes. Alguns têm os mesmos autores, outros já acompanhei mas não são actualizados há muito... Outros até fecharam. Por isso ficamos por estes 6 nomeados, de qualidade claro está.

Beijocas a todos e obrigada à Papinha ;D

2 comentários:

Papinha disse...

Foi bem mais do que merecido.... um beijo transatlântico para ti!!!

Lize disse...

Papinha, um beijo de volta para ti! O oceano é grande, mas o beijo também o é, portanto chega de certeza! ;)