sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A ponte para os sonhos...


É irónico...
Que no dia em que poderia decidir o sim ou não, só fiquei pior...
Que no dia em que queria decidir, só consigo chorar...
Que no dia em que queria saber, todos me dizem que não conseguirei chegar tão perto à perfeição que eu queria...
Que quando agora estava a procurar imagens para o blog, que uma data delas tenham sido do Douro, da Arrábida, do Porto...
Para onde queria ir...
Que num dos telejornais da noite estejam a falar dos Portugueses na América...
Que no Domingo a Grande Reportagem vá ser sobre isso...
Que...
Eu queira seguir o meu sonho, mas que seja um sonho demasiado difícil de conquistar...
E um sonho onde eu estou literalmente, a dar um tiro no escuro.

2 comentários:

Papinha disse...

Todas estas ironias te vão ajudar a escolher o teu caminho!!!

Beijinhos cheios de esperança!
P@pinh@

Lize disse...

Estas ironias já me ajudarem a escolher muito bem o meu caminho, não mo deixam é seguir...

Beijocas com uma pitada de esperança e um grande toque de desilusão...