quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sweet sleep ^^



Hoje deixo-vos com algo um pouco diferente,
fugir um pouco do erótico e do ser humano,
e voltar às origens...
Ao primeiro post...
Onde também um gatinho foi o personagem de introdução.
Já lá vão 51 posts!
E espero que venham muitos mais!
Beijocas e um obrigado a todos os que passam por cá, especialmente os que comentam, pelas palavras queridas e os elogios que me dão. Daqui a 49 posts volto a fazer um textozinho para vocês xD Ajudem-me a chegar lá ;)
Lize

3 comentários:

Papinha disse...

Tão fofinho.... estaremos aqui sempre a acompanhar as excelentes imagens com que nos brindas!!! Um beijo enorme!!!

Anónimo disse...

ta fofinhoooooooooooo

Lize disse...

Papinha, eu sei que vais estar! És uma comentadora "nata" :P Beijocas enormes para ti também. :)

Neritah, wow *.* Primeiro, comentaste!!! Segundo, para quem gosta é de cãezinhos e do famoso Nero, pa tu dizeres que está fofinho... É porque está mesmo ahah :P Eu quando durmo gostava de também ter assim uma cara fofinha (não sei se tenho ou não, nunca me vi a dormir xD só posso confiar no meu irmão que às vezes dorme comigo e continua a dizer que eu sou "hot". Enfim... :P) Beijocas pa tii :)