sexta-feira, 21 de maio de 2010

Because maybe, you're gonna be the one that saves me.

No mínimo, desapareci. 
E na realidade, é assim que vai continuar.
Os meus dias activos neste meu blog à muito que acabaram. 
Começou uma nova fase. Não me apetece escrever como escrevia antes.
Não me apetece visitar-vos como fazia antes...
Mas é importante para mim nunca me esquecer do quanto este espaço foi uma terapia para mim.
Para a solidão, para as saudades, para os sentimentos demasiado fortes para serem mantidos apenas dentro de mim.
Não fugi da blogosfera. Encontrei algo que é perfeito para o meu estado actual: fotos, fotos, fotos, e pequenas frases com muito significado. Ou o que me apetecer.
Fica aqui :) É um conceito diferente, mas muito interessante.
Virei cá de vez em quando. Ler. Ler o que fui, o que senti.
E claro, irei dando uma vista de olhos pelos vossos cantinhos.

Adeus... *aceno tímido*

4 comentários:

Paulo Lontro disse...

Não consigo a ligação no link Lize, se por acaso um dia leres isto, dá-me sinal de vida!
Manda-me contacto por e-mail, paulolontro@gmail.com ou no facebook paulo espirito santo.
please.

:)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Saudade

Carlos disse...

Esperoque tenhas encontrado o Oasis que procuravas.
A picture is worth a thousand words.

Magnolia disse...

Utilizador de blogue que não é actualizado há oito anos a tentar contacto com blogue que não é actualizado há algum tempo :)