sábado, 28 de junho de 2008

Let's get it started

Vamos começar...
Este é o meu 1, 2... terceiro blog. Queria experimentar o formato do blogspot, mudar de ambiente, tentar conquistar novos visitantes e leitores aos meus dois outros blogs, e agora também a este.
A Objectiva do Ser. Se repararem, já tenho um blog com este exacto nome. Falta de imaginação? Talvez... Mas a verdade é que adoro a ideia, dada por uma pessoa especial. A objectiva que captura o meu ser... aquilo que sou, aquilo que quero ser, talvez até aquilo que já fui. Ao longo do tempo que for escrevendo e descrevendo imagens por aqui, talvez descubram a objectiva... do meu ser!
Comentem, critiquem, revelem e opinem o que acharem. São mais do que bem vindos.
Hoje deixo-vos apenas com um belo gatinho... E revelo-vos que um dia... ainda hei-de ter um. :)
E já agora, publicidade grátis:
A Objectiva do Ser
No início teve o mesmo intuito deste blog, mas entretanto dei asas à imaginação e conto aqui uma história de já quase 10 posts com sensualidade, sexo, uma Secretária... e o seu Patrão.

Do Outro lado do Oceano
O meu primeiro blog, com os meus desabafos, aquilo que penso e quero comentar, enfim... A minha vida.

Beijocas

Sem comentários: