Mostrar mensagens com a etiqueta blog. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta blog. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fazes-me rir, sorrir, e muito mais :)



Neritah: Amei ouvir a tua voz sabes? *.*
Lize: E eu a tua! :D ^^ *.*
Neritah: E especialmente o teu riso bué característico!

E com amigas assim, quem é que se lembra sequer dos menos amigos?

:D Amo-te boaa :D

Já andavas a merecer um post à um tempinho eheh ;)

P.s.: Boa sorte para aquilo ;) Quartas-feiras santas... ;P

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sweet dreams


A Papinha propôs-me mais uma vez um desafio, e como eu até gosto bastante destas coisas, cá vai:

Regras:

Escrever oito dos meus sonhos e
partilhá-los;
Comentar no blog de quem me convidou a dizer que o desafio está prontinho a ser lido;
Convidar oito Blogs Amigos para o mesmo desafio;

Comentar no blog dos oito eleitos e mencionar as regras do jogo.


Os 8 sonhos:

* Ser feliz, seja lá isso onde for.
* Ser jornalista (pivot se for possível).

* Falar Português, Inglês e Espanhol na perfeição.
* Viver (mais uma vez feliz) com o amor da minha vida...

* Ter dinheiro suficiente para uma vida estável, já agora com uns luxozinhos também dá jeito.
* Sentir-me amada (pela família, amigos, ou até o gato/a) até ao fim dos meus dias.
* Realizar o sonho de alguém, e fazer alguém feliz.

* Pinar contra uma parede sem ter os pézinhos no chão (nem nenhuma outra parte do corpo, eheheh xD)


Os eleitos são:

- Lontrices

- Não compreendo as mulheres

- Sagrado ou Profano
- Someone_else

- Sexy hot

- Neritah

- Com menos conversa já fodiamos

- Edifício Magnólia


Pufff... Done. Agora vamos aos comentários destes blogs para dar as más notícias :P


Beijocas a todos.

domingo, 9 de novembro de 2008

You inspire me.


Perde-te no meu desejo,
mergulha na nossa paixão,
encontra-te em mim,
mas perde-te comigo.

Ama-me como se não houvesse amanhã,
beija-me como se não houvesse destino,
Alimenta-te de mim como quem não se sacia à muito tempo,
Deseja-me como se não existisse mais ninguém no mundo.

Porque eu estou perdida em desejo por ti,
porque eu estou mergulhada nesta paixão,
porque eu quero encontrar-me em ti,
e porque eu quero perder-me contigo.

Porque eu amo-te como se não houvesse amanhã,
e porque quando te beijo, não me interessa o destino.
Porque eu quero saciar-me contigo,
E porque eu desejo-te, como se não existisse mais ninguém no mundo.

P.s.: Esta é uma daquelas coisas que eu posso dizer que acabo de escrever e penso... Isto ficou muito bem :)

sábado, 8 de novembro de 2008

Desafio




Este desafio anda por aí muito popular, e como hoje estou literalmente sem nada para fazer, vou responder. Ora o desafio consta de:

* Colocar uma foto individual nossa;
* Escolher uma banda/artista;
* Responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido;
* Escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los.

* A foto está ali a acompanhar o meu perfil, algo que mudei à uns dias. Ao principío não tinha foto nenhuma porque escrevia coisas às vezes demasiado... maduras e crescidas e eróticas para alguém com ainda menos de duas décadas de vida. Mas sinceramente, quem acompanha o blog à um tempo, sabe como sou e já provavelmente adivinhou a minha idade pelas coisas que falo. Portanto, tenho a idade que tenho, e as ideias que tenho. Ponto final, next :P

* A artista: Christina Aguilera. (Ultimamente ando a ouvir muitas músicas dela)

* As questões:

1. És homem ou mulher? Una Mujer
2. Descreve-te: Dreamy Eyes ou Fighter
3. O que as pessoas acham de ti? Keeps gettin better ou (para alguns) Dirrty ;)
4. Como descreves o teu último relacionamento: We're a miracle
5. Descreve o estado actual da tua relação com o teu namorado ou pretendente: I turn to you ou Love will find a way
6. Onde querias estar agora? Back to Basics
7. O que pensas a respeito do amor? That's what love can do.
8. Como é a tua vida? Enter the circus
9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? By your side
10. Escreve uma frase sábia: You are what you are.

* Passo este desafio a todos os blogs que quiserem experimentar.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Little girl



She takes just like a woman, yes, she does
She makes love just like a woman, yes, she does
And she aches just like a woman
But she breaks just like a little girl...

Bob Dylan

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Querer. Desejar. Amar. Suspirar.



"Too often, the thing you want most is the one thing you can't have. Desire leaves us heartbroken, it wears us out. Desire can wreck your life. But as tough as wanting something can be... The people who suffer the most, are those who don't know what they want."
(Anatomia de Gray)

Eu bem sei que hoje já me dediquei aqui ao blog... Mas encontrei esta frase e... Oh God... Esta frase de certeza que não foi dita a pensar a mim... Mas quem a pensou... Sabe precisamente o que eu acho e sinto...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

... but it doesn't change much.


Sabes o que é que eu gostava de estar a fazer agora?
Onde é que eu gostava de estar neste preciso momento?
No peito de quem é que eu gostava de estar aninhada assim... já?
Sabes?
Eu sei que sabes...

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E óscar vai para... Moi ;)

Mais uma vez fui premiada e tenho mais uma prendinha para pôr aqui no blog, desta vez dado pela Papinha, uma mais ou menos novata nestas coisas dos blogs mas que já é uma comentadora nata desde há pelos menos uns belos meses (que eu saiba). Se se ouve falar de aromas, já se sabe que é a Papinha a autora :)

Mas prémio que é prémio, tem quase sempre requisitos, e aqui estão eles:

1. Ser publicado no blog (mais visível é impossível meus caros).

2. Divulgar o link do blog que me ofereceu o selo (já está ali em cima).

3- Escolher 10 blogs para repassar o selo.

E os 10 nomeados são (tchan nan nan, senhoras e senhores, têm cartão verde para criticarem o guarda roupa das estrelas da blogoesfera :P):

* Magnólia - Que me deu o meu primeiro prémio do qual eu me orgulho e muito, e sem dúvida alguma o melhor blog que eu já alguma vez li. Também é claro que isso acontece porque é exactamente o tipo de blog que eu gosto de ler. Mas adiante...

* Sexy Hot - O primeiro blog que acompanhei, embora ramente comentei. Ultimamente anda mais parado, mas continuo a cuscar sempre que há algo de novo.

* Neritah - Sabes quem és, o que representas para mim e uma amiga sempre para as curvas. Um blog mais secreto e menos popular, mas que eu gosto de ler na mesma. ;) (P.s.: ÉS BOA! xD)

* Someone_else - O segundo blog que acompanho da autora tem mais a forma de diário e menos a forma de escrita erótica, mas gosto na mesma. É como cuscar uma vida alheia com permissão, e bem mais interessante que a minha :P

* Lua Feiticeira - Um blog que acompanho à menos tempo, mas que tem sempre algo que nos faz ficar boquiabertos quer seja pela perversidade, pela creatividade, pelas duas coisas juntas, ou pelas verdade irónicas que por lá se escrevem. Aconselho vivamente ;)

* NM - O blog mais recente que acompanho, com uma escrita 5 estrelas e extremamente aliciante.

E pois é... Faltam-me quatro blogs, mas de momento só acompanho mesmo estes. Alguns têm os mesmos autores, outros já acompanhei mas não são actualizados há muito... Outros até fecharam. Por isso ficamos por estes 6 nomeados, de qualidade claro está.

Beijocas a todos e obrigada à Papinha ;D

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Beso de angel


"Se os anjos sonhassem tenho a certeza k sonhavam contigo"

Será que esta anjinha sonhou comigo? ;)

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

So soft... so lovely.

Por detrás do olhar esconde-se um mundo de segredos e de sentimentos.

sábado, 20 de setembro de 2008

Esquecer. Eu sei.


Amo-te demais para simplesmente te esquecer.
Será por isso que o meu pensamento voa sempre para ao pé de ti?
Mesmo estando a quilómetros e quilómetros de distância?
É um amor à distância,
Mas estás tão dentro do meu coração...
Que às vezes nem parece.
É loucura.
Eu sei.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Revivo para não esquecer.


O ambiente era escaldante.
Havia uma vibração forte no ar, um clima erótico, um aroma a desejo.
Ouviam-se sons quase melodiosos.
Os corpos chocavam sincronizados, respirações ofegantes, gemidos femininos e agudos que acompanhavam o ritmo dos movimentos dele.
Sim, porque todas estas sensações eram provocadas por aqueles toques e movimentos.
As pernas dela à volta dele, as investidas dele a entrar nela, profundamente, sem piedade, porque era isso que ela pedia... Mais e mais e mais. E ele dava... Sentia-se o auge, os braços dela à volta do tronco dele e os sons intensificavam-se.
Gemidos secos e ritmados dele. Gritos sonoros e bem audíveis dela.

E no fim, um abraço... As respirações voltavam ao normal...

O que eu não dava para te ter nesses abraços outra vez...

P.s:. Não é comum escrever tanto num post, mas a tendência começa a mudar. A foto não tem muito a ver com o texto. Simplesmente não encontrei nenhuma foto forte e autêntica o suficiente para acompanhar o que descrevi. Por isso escolhi esta, selvagem, arrasadora, bela... Mais ou menos como eu me sentia quando vivia aquilo que escrevi. Achei que precisava de clarificar estas pequenas coisas. Beijocas.

sábado, 13 de setembro de 2008

Angel


Breathtakingly beautiful...
Like a goddess...
Perfect and flawless like I will never be.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

And then she... puff!

A sensação de um espaço pequeno, fofo, confortável.
O corpo dele sobre o dela, aquecendo-a...
Mas os movimentos fazem-nos deslizar...
Ela sente parte de si em contacto com o chão,
Frio, duro, um inverso do puff onde eles estão aconchegados.
Os beijos famintos transformam-se em carícias...

Já que não posso viver,
Só me resta sonhar...
E reviver.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Redish desire

Ainda te quero...
Ainda te amo...
Ainda te desejo...
E ainda não te esqueci.
It'll all get better in time...

sábado, 6 de setembro de 2008

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Uma foto deliciosa...


Mesmo nos momentos menos bons na vida
Há algo que...
Dá uma certa cor ao preto e branco.
Há algo que...
Dá um certo sabor ao gosto amargo que paira na alma.

P.s: Para além destas pequenas coisas que a foto me traz à mente... Também gosto de chupas eheheh :P

terça-feira, 2 de setembro de 2008

A preto e branco


Não é apenas a solidão.
É também o relembrar de momentos.
E pensar...
Será que mexeu tanto contigo como comigo?

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Realidade, silêncio e sentimento


"Desvio-me da realidade e o silêncio nasce nas margens do sentimento."

Nuno Júdice
Quando a realidade é nua e crua, e não há volta a dar, eu desvio-me para o meu mundo de sonhos acordados. Em silêncio penso nos meus sentimentos... Mas o silêncio é apenas aparente a quem me olha. Porque cá por dentro... Cá por dentro há de tudo menos silêncio. As minhas emoções gritam por saírem. Talvez um dia possa estar em paz com os meus sentimentos. Pode ser que eles deixem de serem apenas esperanças...

sábado, 19 de julho de 2008

Where is the light?


Luminosidade controversa